Publicado em: 06/11/2025
AVISO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 010/2025
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE PUBLICAÇÃO DE NOTAS OFICIAIS E OUTRAS PUBLICAÇÕES DE INTERESSE DO MUNICÍPIO DE INAJÁ, EM JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO NO ESTADO DE PERNAMBUCO E NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, EM FORMATOS DIGITAL OU DIGITAL E IMPRESSO, CONTENDO O BRASÃO DO CONTRATANTE, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CUJAS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS ESTÃO DESCRITOS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA.
A Prefeitura Municipal de Inajá, Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Finanças, nos termos do Inciso II, do Art. 75 da Lei nº 14.133/21, torna público o Processo Administrativo de Dispensa de Licitação nº 010/2025.
O recebimento das Propostas de Preços e Documentação de Habilitação: até o dia 11/11/2025 às 23:59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos), Horário Local, pelo e-mail: inaja.licitacao@outlook.com, ou pessoalmente na sede da Secretaria de Finanças, sito Rua Cicero Torres, 118, Centro, Inajá – PE.
O Edital completo e anexos, encontram-se disponíveis no site: https://inaja.pe.gov.br/, ou diretamente na sede da Secretaria de Finanças, sito Rua Cicero Torres, 118, Centro, Inajá – PE.
Mais informações a respeito encontram-se a disposição de segunda a sexta das 08:00 às 13:00, na Sede da Prefeitura Municipal de Inajá - PE.
Inajá-PE, 06 de novembro de 2025.
Jonatas Anderson Lima Freire
Secretário de Finanças