topo
CONTROLADORIA LEGISLATIVA MUNICIPAL

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

INAJA - PE

Processo de Licitação nº 2/2025

Informações da Licitação nº 2/2025
Processos de Licitação Imprimir

2/2025

Dispensa por valor

2/2025

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE ASSESSORIA, CONSULTORIA TÉCNICA NAS ÁREAS ADMINIDTRATIVAS ORGANIZACIONAL E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, COMPREENDENDO GERENCIAMENTO DOS ATOS DO OLÉNARIO, BEM COMO O APOIO TÉCNICO OPERACIONAL A CASA LEGISLATIVA E AO SERVIÇO DE APOIO AO PROCESSO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE INAJÁ PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.

20/02/2025

Menor Preço

Processo Concluído

Rua Cícero Torres, nº 98, Centro

20/02/2025

09:00

R$ 60.000,00

R$ 60.000,00

Anexos disponíveis para download

# Título
1 Contrato nº 5/2025
uploads/5210/2/contratos/2025/5/1748274109_dispensa-0042025-assessoria-administrativa.pdf
Abril URL https://transparencia.inaja.pe.gov.br/uploads/5210/2/contratos/2025/5/1748274109_dispensa-0042025-assessoria-administrativa.pdf

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
2 31.458.336/0001-26 MARCELO BRUNO DOS SANTOS MENDES R$ 60.000,00 Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
5/2025 31.458.336/0001-26 MARCELO BRUNO DOS SANTOS MENDES 28/02/2025 28/02/2026 R$ 60.000,00
Ata(s) de Registro de Preço(s)

Detalhamento das ARPs

Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.
# Descrição
Não há ARPs em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.